Re: Disk Less

On Thu, 05 Jun 2003 16:45:23 +0000, Renner Sousa Ferreira wrote:

> prezados amigos,
> estou precisando aprender como se faz disk less para computadores clientes.
> Quais os procedimentos? Como se faz?

	Primeiro você tem de decidir se você quer terminais X (recomendado)
ou clientes sem disco (menos bom).

	Se for terminais X, veja a documentacão do XDMCP, parte do sistema
de janelas X.

	Se for clientes sem disco, procure sobre inicializacão remota -- é
uma funcão das placas Ethernets, não sei se o suporte estaria na pilha de
rede ou em que outro programa.

	O ideal é combinar ambos: terminais X sem disco.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra