Re: Resinstalar windows e debian

Assunto: Resinstalar windows e debian

Ola,

> Olá amigo

Estou tendo que reisntalar frequentemente o windows depois que uso o debian.

Agora ja reisntalei uma vez o debian depois de usar o windows.

Sera um problema do lilo da testing? Do disco rigido?

Alguma luz?

> Kra, acredite, tive esse problema durante alguns meses até chegar a conclusão de que meu
> papel de parede do rwindows, de alguma forma afeta algo na minha partição Ext3.

Amigo, sou católico e não gosto desses termos MACUMBA - tooooo fora!

Estou usando reiserfs, isso vale tambem?