Re: Bind 8 p/ Bind 9 ????

Ola,

O bind9 muda pouca coisa, você pode dar uma olhada no README dele para ver as mais importantes.
O único problema que terá é que o bind 9 é mais rigoroso com relação a erros. Se existir algum
erro qualquer em sua configuração principal ou de zonas, ele não carrega. No caso de avisos,
ele continua sendo carregado.

Uma boa forma de fazer isso é usar as ferramentas named-checkconf e named-checkzone para te ajudar
na busca de erros nos arquivos de configuração e zonas.