Re: Nome da lista no campo "assunto"

Quoted by a town of renegade fish
For `"Gilberto F da Silva" <gfs1989@gmx.net>'
On Thursday, 05 June 2003 (00:10):

> 	Isso facilita no momento de ler, organizar e identificar o spam.
> Seria possível deixar essa lista da mesma forma?

	Você deveria conhecer um negócio chamado filtro.
	Por exemplo, para esta lista, poderia simplesmente jogar todas as mensagens
cujo header "X-Mailing-List" conter "debian-user-portuguese@lists.debian.org"
para uma pasta "Debian-User-pt".

	Isso ajuda *muito* na hora de ler os emails, e deixa tudo bem mais organizado.

	Sobre o SPAM, existem inúmeros filtros por aí que são realmente muito bons. Uso
o bogofilter com o filtro de meu cliente de email (Sylpheed-Claws). Dificilmente
um SPAM passa... :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
           acabar pulando pela janela" --Keith Richards