Re: alguem ja recompilou o debian inteiro ?

Tem uma outra distro que andei experimentando uma vez que acho que atende as
tuas necessidades,  eh a Gentoo Linux (www.gentoo.org).
Ela tem um sistema de pacotes bem interessante, que "mistura" o apt e a
compilacao tradicional.

Quando voce pede pra instalar um pacote, ela baixa os fontes e compila com
otimizacoes pra sua maquina (conforme configurado quando voce instala a distro,
visto que, inclusive na instalacao voce tem que compilar/optimizar o sistema
basico para a sua maquina).

Eh uma distro bem interessante, inclusive a instalei em uma maquina esta
semana, mas pra meu uso pessoal, nao consigo largar o Debian, eh a melhor
distro que existe mesmo, depois que a conheci nao consigo usar outro sistema!!

[]s
Marcelo.