From: "Marcio Alexandre M. Gualberto" <marcio@fase.org.br>
To: "Usuários Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, June 04, 2003 3:00 PM
Subject: O que é melhor?

Colegas,

O aprendizado às vezes é sofrível. O que mais me espanta é como uma
pergunta pode gerar uma série de respostas distintas e mesmo assim,
quase todas oferecerem soluções para o problema apresentado. Isto para
mim é fantástico na informática e, principalmente no software livre.

No entanto, dada as grandes dificuldades que às vezes encontro para
atualizar determinados programas pergunto: é melhor atualizar
determinado programa ou simplesmente apagá-lo e instalar a nova versão?
O que vocês acham?