Re: duvidas de notato em redes migrando do 2k server para o linux

Blz,  entendi.

Vou dar uma boa estudada em samba-pdc.
E qto as estaçoes ser windows xp ? muito trampo fazer
isso ?

Valeu!

 --- Fábio_Rabelo <fabior@ajato.com.br> escreveu: >
Spheniscus mendiculus wrote:
> querendo
> foram
> ao

> que
> serviços
>

> Domínio estilo "Active Directory" somente qdo o
> Samba 3.0 for lançado,
> mas um domínio estilo NT4 vc pode ter já, instale o
> pacote "samba-doc" e
> procure por um arquivo chamado "Samba-PDC-Howto" ,
> tudo q vc precisa
> estará lá !
> Vc pode "emular" uma árvore AD usando o LDAP, eu sei
> q é possível, tem
> [...]

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/