Re: Configurando news no emac

On Sun, 01 Jun 2003 08:47:26 +0000, Sergio wrote:

> Eu gostaria de ler news no emac, mas nao sei como configurar o servidor
> de news.

	Não se chateie de eu corrigir, mas o nome é Emacs: Editor MACroS,
originalmente um conjunto de macros do finado TECO.

> Quando digito M-x gnus ele ja' entra no leitor mas nao vejo como fazer a
> configuracao. Tentei a busca pelo ajuda (C-h a) e nao encontrei nada a
> respeito.

	A verdadeira ajuda do Emacs está no Info, C-h i.

	Dê uma olhada e diga onde foi que parou... é meio complicado mesmo,
mas vale a pena.  Eu gostaria de usá-lo agora, estou meio embananado para
fazer a minha configuracão no momento.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra