Re: Troca de senhas em rede NIS

Ola Claudio,
Ate onde eu sei, o comando eh simplesmente yppasswd (Yellow Page
Password). Tenta isso!
Abracos Rogerio Claudio Ferreira disse:
Olá a todos Tenho uma dúvida de como poderia otimizar a troca de senha numa rede
com > NIS. Até hoje, qdo os usuários querem ou precisam trocar a senha,
eles têm > que vir até o servidor, e redigitar a senha.
É possível, a partir da sua máquina, fazer a troca de senha no
servidor? > Algo como abrir um shell e digitar 'passwd' e a alteração
ocorrer no > servidor, e não na máquina local ?
Desde já, obrigado Claudio