Re: Gnome 2.2: erro na instalação (pacote scrollkeeper)

Tentei isso, mas não deu certo. A solução, que achei
após muito googling (acabei de criar esse verbo), foi
a seguinte: apagar todos os arquivos temporários.

Portanto, aqui vai a dica. Se alguém não conseguir
instalar o maldito pacote scrollkeeper, de 100KB, e
que me apurrinhou toda essa semana, e que me impedia
de instalar o gnome 2.2, experimente apagar os arquivos
temporários em /tmp e em /var/tmp.

Tá dado o recado!

Flávio Cardoso.