Duvida com o Iptables!!

Pessoa, é uma duvida tecnica sobre o IpTables, em casa tenho instalado o velox (Serviço da Telemar de ADSL), crei uma conta do dnsalias.com pra fazer DNS dinamico estudei um pouco sobre o IpTables, ja q tenho dois pc em casa, deixei um só para firewall ate ai tudo e rodando blz !!!

Tenho o seguinte problema, tenho instalado ssh na minha maquina que esta atras do firewall e quero que o serviço ssh fique disponivel para web, fazer o firewall entender q toda conexao q venha da ppp0 seja redirecionada para o outro conputador q está rodando este serviço. Será q é complicado de fazer isso??

[]´s

Emanuel F Silva