MRTG

Ola pessoal,

Tenho uma rede conectada à internet com um velox (modem 3com office router)
e uma maquina rodando linux na mesma rede 192.168.1.* .  Nessa maquina roda
squid para fazer cache e filtragem de paginas. A interface eth0 é
192.168.1.* a eth1 eh 192.168.0.* .

Meu objetivo é  usar o MRTG para fazer a estatistica do uso do link...
procurei  em sites www.mrtg.org e tlm.conectiva.com.br porém nao obtive
sucesso... Alguem sabe um howto? Pelo que vi vc usa o cfgmaker
especificando o ip do roteador + a senha community (o que é isso)?. Sendo
que meu roteador é o linux. Depois de rodar o cfgmaker ele cria o mrtg.conf
so que da uns pau de SNMP  ( utilizei outra conf do tlm.conectiva.com.br) so
que cria apenas a pagina com as f iguras e nao              tem as
estatisticas... o que pode ser??

Abração,

Alexandre