Re: Dialog, menus e submenu no teclado pin

On Thu, 29 May 2003 18:08:45 +0000, ADRIANO BRAND wrote:

> neste script eu tenho que selecionar a opção e dar "enter", tem como fazer ele executar o esperado sem o uso do "enter" ?

	Caro desconfigurador, configure teu cliente para quebrar as linhas... eu
por exemplo nem sempre leio o que passa da minha janela visível.  Talvez
mais pessoas possam ler a mensagem bem formatada, e quem sabe uma delas
tenha a resposta.

	Boa sorte!

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra