RE: licq no debian

Caro Marcos,

Quando fui compilar o LICQ em minha máquina também tive o mesmo problema, ai então resolvi opitar pelo pacote pré-compilado.

Para conseguir o pacote pré-compilado, vá até o apt.org e procure por LICQ que você verá o endereço do servidor aonde contém o pacote. Daí é só adicionar na sua source list e digitar apt-get install licq.

Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA
rabarbosa2@netscape.net ICQ:30126428
Em defesa do Software Livre!