From: "Marcelo Neres dos Santos" <marceloneres@ieg.com.br>
To: "DUP" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, May 28, 2003 8:12 PM
Subject: IceWM + Rox

Pessoal,

to querendo reaproveitar uma maquina meio velha (P100 32RAM HD 1Gb) e quero
torna-lo um desktop o mais leve possivel.
Dei uma pesquisada e tudo aponta para a dupla IceWM + Rox, instalei no meu
laptop e funciona blz, mas nao consegui colocar icones na area de trabalho
do IceWM como vi em alguns screenshots, alguem sabe me dizer o que tenho que
fazer no Rox pra conseguir isto?!

Outra coisa, tem previsão de o Rox entrar na lista de pacotes oficiais do
Debian? Nao procurei na unstable, mas no Woody (que é o que eu uso) nao
encontrei, tive que adicionar uma linha extra oficial no sources.list.

Se alguem tiver outra sugestao para a criacao de um desktop leve e facil de
usar, por favor, email-me!

Grato,
--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu

"In a world without walls, who needs Windows?"