Re: RES: RES: [O.T] Proxy Reverso no Apache

Anderson, a configuração esta da mesma forma como esta abaixo.
Criei uma entrada no dns:  correio.dominio.com.br

e no apache configurei:

<VirtualHost *>
 ServerName correio.dominio.com.br
 ServerAdmin webmaster@host.some_domain.com
 ProxyPass / http://192.168.16.2/exchange/
 ProxyPassReverse / http://192.168.16.2/exchange/
</VirtualHost>

O problema é que quando digito correio.dominio.com.br  aparece a caixa de logon pedido login e senha. informo um login e senha válido e na hora que o outlook web access é carregado é que ocorrea confusão. no rodapé do mozilla aparece conectando em 192.168.16.2 ai dá pau... Se eu jogo o http:/192.168.16.2/exchange/ para http:/192.168.16.2 a página principal do iis é esibida sem nenhum problema.. Não tenho certeza mas acho  que é na comunicação com web access que ocorre o problema. Um amigo da lista também esta com problemas e acha que é por causa do ssl do exchange.. Você tem alguma dica a respeito disso?

--
Felix Costa		          __	    Seja livre         __0
OnLine Soluções em Informática	 0\/0	    use LINUX :-)    _`\<,_