Re: Administrar firewall (IPtables) remotamente

Fábio,

Não tem problema. Sei aplicar regras
para permitir acesso à Internet para
algumas máquinas. Só queria saber se
existe alguns serviços para rodar no
bridge para receber conexão do
servidor web para ativar/desativar
acesso ou se existem ferramentas
adequadas para isso. Webmin pode até
servir, mas a administração remota via
web não deve ser no bridge e sim em
computador separado.

Desculpe ter mandado mensagem
diretamente para você. Era para a
lista. E sou novato na lista (entrei
nesse mês). Não entendi o
funcionamento do envio. Acidente acontece.

Cláudio Juliano

> Não é bem a minha área, tem gente akí na lista q conhece BEM mais q eu
> sobre o assunto, mas não seria o caso de usar um DMZ p/o servidor web,
> isolando assim a rede local do servidor web e da internet ?!?
>
> Fábio Rabelo

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao