XFree86 4.3 ... qdo ?

Alguém tem alguma idéia d qdo teremos o XFree86 4.3 pelo menos no "unstable" ??? Acabo de testar um Asus A7N266VM com o Suse 8.2 e Gnome e a performance é espetacular !!! Mas antes de sequer tentar isso com o Debian, preciso do Kernel 2.4.20 ( esse já está no "testing" , sem problemas ! ) e do XFree86 4.3.x, sem isso não adiante nem tentar pq NÃO fai funcionar !! Tem alguns avisos no site da Nvidia sobre a performance do HD IDE, q ainda não é o q tem q ser pois os patches necessários só estarão presentes na versão final do Kernel 2.4.21, o Suse 8.2 tem um Kernel 2.4.21 experimental p/os "ousados", e com essa motherboard funcionou bem, mas eu NÃO pretendo usar o Suse em definitivo ! Só fiz isso pq tinha uma dessas motherboards nas mãos e queria saber se ela era realmente tudo aquilo, e É !!
Melhor relação custo/benefício q eu já ví !!
Infelizmente eu já devolví a motherboard p/o fornecedor, mas fica akí o aviso p/quem se interessar !!

Fábio Rabelo