Re: groupware

> voce tem que ir em http://localhost/phpgroupware/setup	- configuracoes de
> lingua que vai aparecer uma lista de linguas. Se o portugues nao estiver,
> voce tem que entrar no mysql e procurar pela tabela de linguas e colocar um
> yes na linha do portugues.
> Depois disso, voce deve entrar normalmente no phpgroupware:
> http://localhost/phpgroupware e configurar os usuarios para portugues
> (preferencias deles).

	Estou tentando instalar o phpgroupware através de código fonte, já que
	estou com a versão testing do debian, e tive problemas na criação do
	banco de dados de usuários do phpgroupware. No howto de instalação[1],
	sessão 2.3 Pre-setup Tasks diz para executar o comando

	mysql -u root -p
	mysql> grant all on phpgroupware.* to phpgw@localhost identified by
	"my-db-passwd";
	mysql> exit;

	que tem a finalidade de criar o usuário phpgw. O problema é que o
	mysql não esta entendendo o comando acima, grant ....

	Você teria alguma idéia do que esta errado ?

	1 - http://free-source.com/files/phpgw-howto.html

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Essa é uma mensagem musical, para ouvi-la pressione CTRL+ALT+DEL