Re: Exemplo Sources.list Testing

deb http://http.us.debian.org/debian testing main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free

deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib non-free

> Sera' que com isso eu passarei a ter o kde3 numa boa, idem gnome2,
> etc.?

Vá na página:

http://www.debian.org/distrib/packages

E observe os pacotes kde e gnome, não são os que você deseja. Estes são do unstable. Entendeu porque no /etc/apt/source.list possui os endereços do unstable?

> Aceito sugestoes de quem ja' fez esse procedimento.

Proceda assim:

apt-get -t unstable install gnome kde

Boa sorte,
Sávio Ramos.