Re: Decepção.

tente assim

http://mod-extreme.kit.net/debian/howto_apt-get_offline.txt

Em May 2003, Fabio Rafael da Rosa escreveu:

>quando for instalar algo desse forma, não pode proceder desse jeito..
>O melhor jeito, eh colocar a linha no apt, e dar um apt-get update
>depois, rode um apt-get install kde --print-uris (para o kde, por
>exemplo) e redireciona a saida para um arquivo
>Depois disso, voce vai ter a url para todos os pacotes do kde e todas
>as dependecias...
>Basta levar para um lugar que tenha conexão rapido e dar um wget (ou
>qquer outro).. :)..
>Quando ao deselect, use o aptitude :D
>A, depois é só jogar os arquivos em /var/cache/apt/archives e rodar
> [...]

Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
 : :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net - http://forumgdh.net
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br