De: Janssen dos Reis Lima [mailto:janssen@sermap.com.br]
Para: Lista-Debian
Assunto: ppp cai a conexão assim que conecta

alguem pode me ajudar, não consigo estabelecer uma conexão por modem. já
recompilei o kernel e escolhi PPP, mas não me lembro direito quais as
opções a serem escolhidas, se é deflate compression ou coisa e tal. Daí
quanto disco para o provedor ele conecta e desconecta rapidamente, e
manda a mensagem "pppd is died"