Decepção.

Poxa, estou migrando para o Debian vindo do Slackware. Gostei muito do sistema do
apt-get, modconf, dpkg e etc. Não gostei nem um pouco do dselect. :)

Bom, o que mais me descepcionou foi a instalação do modo gráfico. tenho modem em minha
casa e não posso baixar todos os updates do kde3. Fui no site do kde e baixei tudo que
era preciso, mesma coisa com o gnome2. Bom, eis que vou instalar os produtos e começam a
aparecer os erros de dependências. Por exemplo, o kde precisa do x-window-system versão
4.1 server a zlib >1.1 e libpng do site. O que fiz foi fazer o download da zlib e da qt
junto com  suas dependências, peguei do unstable. Instalei o zlib, lipng e etc. Quando
vou instalar o kde (quero instalar só o básico) dei um dpkg -i *.deb dentro da pasta
kdelibs que baixei. Bom começou a pedir um monte de coisa, inclusive o ghost script cups
e etc... Bom, achei que poderia contornar usando  o dpkg -i --force-all *.deb  ...
Instalou tudo, mas quando vou executar o startkde adivinhem??? Não funciona... Poxa, tem
uma forma de usar o kde sem ter que ficar instalando gs, cups e todos os outros
programas???

:'(

Obrigado,

Fernando Lujan