From: FaRaOhh [mailto:faraohh@ih.com.br]
Sent: Monday, May 26, 2003 3:01 PM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: [OFF][ot] adsl, 300k???

--------- Mensagem Original --------
De: Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: [ot] adsl, 300k???
Data: 25/05/03 19:32

> On Sun, 25 May 2003, Lipe wrote:
> Se me permite uma opinião pessoal, a BrT é uma FDP. É isso que dá o
> monopólio. A GVT não tem culhão o suficiente p/ meter com a BrT. Bom,
> basta entrar na página do procom e ver que a BrT é a empresa mais
> reclamada, DISPARANDO (mas disparando mesmo) do segundo lugar. O 0800 é
> uma piada. É um jogo de empurra-empurra. É muito difícil resolver algum
> problema usando o 0800, que teoricamente é o meio de comunicaão oficial
> do cliente com a empresa. As filiais locais não servem pra nada.

Aqui em Goiás na minha cidade estamos todos sem adsl desde de quinta-feira
da semana passada, no 0800 já tem um colega meu que já chingou todo mundo e
ainda tá fazendo uma lista dos nomes... :) mais deixando de conversa fiada,
será que cabe uma indenização ou coisa assim alguém com experiência no
assunto sabe me dizer algum meio legal onde possar reclamar ou alguma coisa
do gênero...

Grato.
--
Debian User:629