Re: Erro ao compliar o kernel 2.4.20

Vinicius,

Reza a lenda que, em Thu, 17 Apr 2003 01:13:59 -0300 do Condado, Vinicius Vasconcellos <vini00@terra.com.br>, mais conhecido como o escritor, disse:

> make-kpkg kernel_image

Antes de mais nada, faltou um argumento no seu comando make-kpg:

	# make-kpkg --bzimage kernel_image

Faça isso e veja se o problema ainda aparece. Se aparecer, pode ser que vc tenha selecionado algum módulo "A" e esquecido de selecionar algum outro módulo "B", que é obritagório para "A" funcionar.

> Depois de rodar o comando acima ele me informa isto :
>
> depmod: *** Unresolved symbols in /usr/src/linux/debian/tmp-image/lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/net/wan/comx.o

Ao que parece, é algo sobre rede (protocolos de rede ou algum driver para placa de rede).

--
Feng Sian