COMPARTILHAMENTO SAMBA - meio off topic :(

Ola Pessoal... Estou com um problema, não sei se podem me ajudar..

Bom estou com o samba em uso em minha empresa e esta tudo ok funcionando legal, mas o problema que tenho acho q é bem bobo mas esta me deixando doido...

Compartilho a pasta "arquivos" a pasta abre no ambiente de rede do windows tudo beleza... os usuários estão consegindo gravar os arquivos normalmente, mas meu problema é de gravação com segue:

Caso o "usuario1" crie o arquivo "imagem" na pasta "arquivos" que é a compartilhada e o "usuário2" venha a abrir este arquivo para edição e posterior gravação vem uma mensagem de que o "usuário2" não tem permição de gravação para este arquivio.

O usuário1 e o usuário2 pertencem ao mesmo grupo de usuários!

Estou encaminhando a cópia do meu smb.conf para uma melhor apreciação....

Grato as ajudas...

Cesar
--------------------------------------
[global]
        workgroup = NETPADS
        netbios name = MEUDOMINIO
        server string = Samba Server
        encrypt passwords = Yes
        log level = 1
        log file = /var/log/samba/log.%m
        max log size = 50
        socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
        os level = 100
        preferred master = False
        domain master = False
        dns proxy = No