proftdp (pequeno probleminha)

Olá galera!!

Estou com um problema que preciso resolver rapidinho....
Configurei o proftdp no debian e criei alguns usuários ftp.

problemas
1) preciso permitir que os usuários criem pastas e façam uploads de arquivos
tb, soh consegui habilitar para downlaod, e que quando essa pasta seja
criada, que ela tb tenha permissão aberta. o usuário possa deleta-la,
editá-la, etc....
2) como faço para definir quais grupos podem ter acesso ftp?? tenho varios
usuário na máquina e tentei pelo proftd.conf editar DennyGroup ~ !ftpusers,
mas ele não aceita o comando DennyGroup

Valeu galera!!!!