sendmail apresentando erro...

Ae galera configurei meu sendmail, e esta funcionando perfeitamente... porem fica apresentando o seguinte erro:

sm-msp-queue[31711]: STARTTLS=client, error: SSL_CTX_use_certificate_file(/etc/mail/ssl/sendmail-client.crt) failed

Alguem sabe como desabilito isso?
Em meu arquivo de configuracao nao tem nada relacionado a ssl ou algo do tipo... somente para receber mensagens que eh preciso de senha.... o smtp e direto.... nao entendo porque fica dando esse erro...

Obrigado se alguem puder me ajudar...