Re: Squid

Edson e Danilo,

Valeu caras...
Ambos estao funcionando. Estou gostando muito do SARG, ajuda muito para
analise de log.
Mas agora tenho so mais uma perguntinha, quando mostrei o sarg pro pessoal
eles gostaram muito e querem que ao inves de ips mostre os logs com os
users. Entao ai vai a pergunta: Como faco para criar users no squid?
Alguem tem isso pronto? Estou um pouco sem tempo de futucar a net, entao
se alguem puder me ajudar...

Raphael Costa