Re: Tema do Debian no Wmaker

Em Tue, 20 May 2003 21:50:57 -0300
"Luciano ES" <luc-debian@braziliantranslation.net> escreveu:

> 	Gentes,
> 	Nos tempos em que eu usava Debian  ;-)  tinha um tema lindão no
> Wmaker... como é que eu faço pra pegar esse tema e enxertar no
> meu Redirréti?

  Há temas de diversos window managers em http://themes.freshmeat.net/

  Para o wmaker, em geral basta descompactar o tema em
~/GNUstep/Library/Windowmaker/Themes.

  No Debian há um pacote chamado theme-converters, que converte o
tema.tar.gz de diversos window managers (incluindo o wmaker) em um
pacote debian. Para quem gosta de manter organizado tudo o que está
instalado no sistema, é uma mão na roda.
> 	Olhe, depois de mais algum tempo, de repente sou capaz de acabar
> 	me acostumando com o Fazedor de Janelas... Ele ainda é meio
> 	tosco, mas com uma gambiarra aqui, outra ali...

  Discordo de sua opinião. O wmaker é muito bom, não tem nada de tosco.

Até mais.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782