Re: Kernel 2.4.20 do "testing" e Asus A7N266VM

Fábio,
Que tal perguntar para o vendedor? Se ele não souber (provavelmente) você
poderia pedir um teste. O cabra que vai lucrar em 25 maquinas não faz um
esforcinho não?

                      Fábio Rabelo
                      <fabior@ajato.com        Para:     Debian_lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      .br>                     cc:
                                               Assunto:  Kernel 2.4.20 do "testing" e Asus A7N266VM
                      20/05/2003 15:13

Boa tarde a todos !!
Alguém já tentou instalar o Woody em uma motherboard baseada no chipset
nVidia nForce com vídeo embutido como por exemplo uma Asus A7N266VM ?
O Kernel 2.4.18 eu sei q não tem suporte p/esse chip, mas de acordo com
o kernel.org o 2.4.20 tem pleno suporte, alguém já tentou ?
Tenho q escolher uma motherboard p/um cliente q pretende adquirir 25 de
uma só vez e pretende rodar Linux como desktop, é uma loja, e grande !
Não posso correr riscos, isso TEM q funcionar de prima !
Se não conseguir uma confirmação sobre isso até sexta, vou ficar com uma
outra motherboard q eu sei q tem pleno suporte do Woody, como por
exemplo uma ECS L7VMM q usa chipset Via/S3, um pouco mais lenta, mas tb
com uma ótima relação custo/benefício !

agradeço antecipadamente ..

Fábio Rabelo