<importante>Organização dos grupos debian para evento FISL2003

	Pessoal, eu sei que esta não é a lista apropriada para discutirmos
isso, mas a máquina do cipsga que gerencia as listas
está parada por problemas de hardware. Como o evento está
se aproximando e ainda não organizamos o que cada grupo irá
fazer para o FISL acho importante que discutamos isso
emergencialmente aqui, com a licença de e as desculpas a
aqueles que não forem brasileiros.

	Temos idéias para o fórum mas precisamos nos organizar:

		1) Camisetas
		2) CDs do Debian (em português de preferência)
		3) Panfletos
		4) Ajuda nos Stands do Debian

	Etc...

	O pessoal do Debian-RS está organizando os stands e
dando apoio técnico para o evento. Nós já demos show em eventos
passados mostrando a força e a unidade da comunidade debian,
vamos levar essa demonstração ainda mais adiante. Desta vez
haverá a presença de 2 pessoas muito importantes para a comunidade
debian, Bdale Garbee e Wichert Akkerman, ambos foram líderes do
projeto Debian , o Wichert por 2 vezes consecutivas.

	Vamos nos organizar e mostrar ao mundo a força da
comunidade debian brasileira e sua presença no forum :)

	E então quem vai levar CDs? Quantos? Quem vai
imprimir panfletos? Quantos?... Camisetas? Quem vai
fazer? Quantos estão interessados?

	Quem se propõe a ajudar na organização prévia
dessa bagunça? Temos 2 semanas :)
--
Eduardo Marcel Macan <macan@debian.org>
Debian GNU/Linux