Re: Usar o apt localmente - tá difícil

Caro Amigo,

Dê uma olhada no item 2.2 do apt-howto-pt do Kov que o seu problema estará resolvido.

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/index.html#contents

Dramon.

clayton wrote:

HelpBoa tarde pessoal,

Instalei o debian-potato via partição daquele outro SO e depois copei os
vários pacotes debs desta partição para a outra onde o debian está
instalado.
Tentei de todo o jeito configurar o apt para pegar esses arquivos do
proprio sistema uma vez que esta máquina não tem cdrom, acesso internet
e nem está ligada a uma rede.

Mandei um apt-setup, ele reclamou que não achava um diretório "stable"
dentro da árvore então eu renome-ei de /debs/dists/potato para
/debs/dists/stable e ai o apt ficou configurado. Entretanto dei um
apt-get install zip e recebi a mensagem

The following NEW packages will be installed
zip
Aqui existe um linha informando o tamanho que vai ocupar e etc...

Err file: stable/main zip 2.30-1
File not found

Failed to fetch
file:/debs/dists/potato/main/binary-i386/utils/zip_2.30-1.deb
File not found

Alguem sabe onde estou errando uma vez que o deb existe porém na
estrutura
/debs/dists/stable/main/binary-i386/utils/zip_2.30-1.deb??

A linha do sources.list é:

deb file:/debs/ stable main

Gente, me ajudem!

Grato