Re: horarios diferentes no linux e no windows.

|Se eu conserto o horário no windows, o do linux muda. Se eu conserto o do
|windows, o do linux muda. Não é uma espécie de bug?

Olá,

Não, isso não é um bug :)
Na verdade é preguiça de leitura, pois na instalação do Debian tem um opção que
você escolhe entre sim ou não, e na descrição ele diz que se você usar outro
sistema operacional deve escolher a opção NÃO.

Para corrigir esse problema digite como root: base-config
A primeira opção que aparece é a qual estou me referindo.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto