Mozilla no fluxbox

Ai galera!
 To brincando de editar o Kurumin. Editando /etc/init.d/knoppix-autoconfig eu o fiz abrir o fluxbox pelo cd ao invez do kde (que é padrão), mas agora eu quero que o Mozilla abra automaticamente no Fluxbox mas não sei o que fazer. sei que editando o xinitrc não resolve. se alguém tiver um dica eu fico grato.

Desculpem por mandar perguntas do kurumin, mas só to fazendo isso pelo fato de o mesmo ser baseado no Debian, e Pelo fato de que o Forum do Kurumin não tem respondido minhas perguntas, enquanto vocês tem se mostrado muito dispostos a ajudar.
Obrigado pela compreenção.

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR