Terminal 3270

Debianmanics,

Uma ajudinha por favor. :)

Preciso de um emulador de terminal 3270 (ok, existe o pacote x3270) , mas não consigo pega-lo via apt. (eu sei, deveria ter lido todo o man apt) , mas é que dá aquela mensagem na qual diz:

"Packge x3270 has no available version but exist in database. This typically means that the package was mentioned in a dependency and never uploades, has ben obsolet or is not available with the contents od source.list"

Como eu façco pra conseguir pegar baixar o pacote? Existe algúm outro pacote pra terminal 3270?

Obrigado e se puderem....HELLLP! :P

Herz

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br