From: "Luciano ES" <luc-debian@braziliantranslation.net>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, May 19, 2003 3:20 PM
Subject: Pesquisa: que modem voce usa?

Pessoal,
Não consigo fazer meu modem funcionar no Linux de jeito nenhum.
Estou pensando seriamente em comprar outro, PCI. Não tenho slot
ISA. Vocês poderiam me dizer que modem vocês usam, para ajudar na
minha pesquisa de mercado de modo que eu compre algo que funcione?

Obrigado,
--
Luciano Espirito Santo
Santos, SP - Brasil

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.