Re: Qual o tipo de dados de um cd de audio?

Em Seg, 2003-05-19 às 11:17, Pablo Henrique escreveu:

> Eu não uso /dev/cdrom não no meu fstab configurei

O /etc/fstab nao e usado pelo dispositivo de audio.

> /dev/hdd  monta em /mnt/hdd  --> leitor de cd
> /dev/scd0 monta em /mnt/scd0 --> gravador
>
> tem como alterar o dockapp para funcionar assim?

Nao custa nada fazer ln -sf /dev/hdd /dev/cdrom para que o programa
funcione.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.
Version: SiD / Database Release upgraded today.

Free your computer and your mind will follow....