RE: VPN

Danilo,

Fica aqui registrada minha sugestão: use o Debian e com Frees/Wan

-----Original Message-----
From: Danilo Augusto [mailto:debiandf@terra.com.br]
Sent: Friday, May 16, 2003 11:21 AM
To: debian-df; debian
Subject: VPN

Olá pessoal bom dia.
Vou implementar uma VPN entre uma matriz e 3 filiais,ainda estou decidindo
se vou utilizar freebsd,debian ou slackware.Gostaria de alguma documentação
sobre VPN no debian para poder comparar com as do freebsd e do slackware,se
alguém tiver isso funcionando e puder me passar alguns sites de documentação
eu agradeço.Ah,e documentação voltada para o debian se possível.

Desde já agradeço.

Danilo Augusto Vicente Lara
Cel.: 61 9994-1361
daniloavl@terra.com.br

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.