Re: applets java no mozilla nao funcionam

Em Seg, 2003-05-19 às 08:52, Daniel Cristian Cruz escreveu:
> Procure os pacotes já prontos para o Debian.
>
> Entre em www.apt-get.org e procure por j2re

Ainda nao existem .debs compilados com o gcc 3.2. So estes funcionam com
o mozilla.

Eu pessoalmente resolvi adotar de vez o konqueror. O problema e o
evoltion que insiste em abrir as urls nas mensagens usando todos os
browsers instalados, menos o konqueror.

Mas quando eu me ambientar com o korganizer eu tambem abandono o
evolution de vez e ai fico livre do gconf e do bonobo, que ficam pesando
minha maquina a toa.

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"