Re: rp-pppoe não instala

Olá,

On Sun, May 18, 2003 at 08:20:03PM -0300, Savio Ramos wrote:
> checking for gcc ----- no
> checking for cc  ----- no
> error: no acceptable cc found in $PATH
>
> Alguma luz?

Você não tem o compilador gcc instalado, logo não conseguirá compilar
não somente o rp-pppoe mas nenhum outro software. Instale o pacote do
gcc e tente compilar novamente o software desejado :

apt-get install gcc

Talvez você precis dos pacote abaixo também :

apt-get install bintuils libc6-dev

De qualquer forma, existe o pacote que você deseja em formato .deb no
Woody. Ele se chama somente "pppoe". O pacote pppoeconf também poderá
lhe ajudar a configurar sua conexão PPPoE de maneira mais amigável.

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||