Re: CRON

	$ crontab -e

0 0 * * 0 cat /arquivo/com/estastiticas.txt | mail -s "estastiticas
da semana" semente@netfor.com.br
~
~
~
~
:wq

	0 0 * * 0 significa "todo domingo, à meia-noite".

	Eu vou bem, obrigado.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil

<-quote-> **************************************************
On 18/05/03 at 20:04, Guilherme Mesquita Gondim wrote in 4K:
Assunto/Subject: CRON

>Olá gente, como vão?
>
>	Bom, recentemente criei uma conta em um servidor de hospedagem,
onde tinha um tal de CPANEL para configurar contas de emails e outras
coisas relacionadas ao site. Tem também a opção de ver as
estatísticas, só que não envia por email. Lá tem o CRON, que
pode agendar tarefas. Então, como uso esse CRON? Sei que é um
programa do GNU/Linux, pois tenho ele aqui... queria enviar as
estatísticas para meu e-mail, e quem sabe um backup do site =].

********* END OF ORIGINAL MESSAGE *********</-quote->