Re: Qual o tipo de dados de um cd de audio?

Quoted by a barrel of ultra elephants
For `Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero <pablohstc@yahoo.com.br>'
On Sunday, 18 May 2003 (15:23):

> Amigos estou tentando montar um cd de audio para ouvir no wmcdplay(dock
> WindowMaker) porém quando tento mount /dev/hdd -t audio /mnt/hdd não funciona
> como devo proceder?

	Não se monta CD de audio para reproduzir...

	Veja na documentação do dockapp como proceder para configurar o leitor de CD.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

     "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
    Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                        --George Bernard Shaw