Problemas com PINE

Pessoal to com uns probleminhas com o PINE, aqui na empresa o serviço de e-mail é hospedado na locaweb q
usa uma autenticação para poder enviar e-mail, sendo assim nao sei como é feita essa configuraçãono PINE e só
estou sabedo como receber msg e mesmo assim o INBOX nao esta 100%, quando chega msg nova as visualizo
quando o Inbox faz um re-open no servidor recebo as mesmas msg ja visualizadas como se fossem novas.
Sendo assim queria a nobre ajudas de vc´s com o serguintes problemas, Como faço para poder autenticar no
servidor smtp?? E como é q as msg ja vistas aparecam como vistas, lembro o servidor q utilizo é pop???

[]´s

Emanuel F Silva