Re: #!/bin/bash ou #!/bin/sh ??

Câmbio Felipe !

No Linux, ao menos atualmente, e na maioria das distribuições que já
usei, o /bin/sh é apenas um link para o /bin/bash, logo, não tem
diferença nenhuma.

Talvez você encontre diferenças se tentar usar seu script em outro
"sabor" de Unix. O AIX da IBM por exemplo usar o ksh por padrão... mas
aí já são outros quinhentos :-)

Espero ter ajudado,

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br