RES: RES: Fetchmail e múltiplas contas

> Mas meu fetchmail funciona. Só que seria interessante se ele
> logasse nas contas
> paralelamente, e não uma por uma. Minha dúvida é se o fetchmail é capaz de
> fazer isso, sem a necessidade de se criar soluções paliativas,
> como múltiplos
> arquivos '.fetchmailrc'.

HAaaaammm, agora eu intindi.....

crie o usuário user1 logue com ele e crie o .fetchmailrc, depois digite
crontab -e e configure o tempo que desejar para que o fetchmail seja
"rodado". faça isto para a quantidade de contas que presizar....

Porem:

1- isto é uma idéia, não sei se vai funcionar.
2- imagina que vc está fazendo um download e as 15:00 disparam os 6 (ou
seram 7) fetchmail simultaneos para buscar os emails e cada um busca uns 10
emails. vai acabar com toda sua banda, enquanto da outra maneira ele busca
um de cada vez.

	Eu entendi o que vc quer fazer, mas não faz sentido, porquê buscar todos de
uma vez se vc pode ir aos poucos sem comprometer seu link????

Think about this!!!

Diorgenes Mello