instalando novo kernel

Pessoal,
   Li a documentação do Gustavo Noronha sobre como atualizar o kernel
no debian fiz tudo passo a passo e acredito que deu tudo certo.
   Baixei o arquivo kernel-source-2.4.18 descompactei e compilei.
   reiniciei a maquina e quando dou 'uname -a' para minha surpresa
o kernel continua 2.2.20
   ele gerou um diretório /usr/src/kernel-source-2.4.18 e dentro tem
vários arquivos e diretórios...

   onde eu troco para usar o novo ?

   acredito que com o novo kernel 2.4.18 eu vou conseguir instalar
minha placa de som porque ele perguntou se deveria carregar o módulo
cmi3738 e eu coloquei yes.
   só que ele não perguntou se gostaria de instalar suporte ao sistema
de arquivos smbfs que estou precisando para conseguir montar os
compartilhamentos windows que tenho aqui no trabalho, será que já
vem por default ?

mais uma vez muito obrigado pela ajuda

Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade