Re: automount não desmonta no gerenciador konqueror

Em Qua, 2003-05-14 às 14:29, Felipe Guerço Oliveira escreveu:
> quando eu acesso os diretórios de montagem do cdrom e floppy por linha de
> comando tudo funciona perfeitamente, mas quando eu navego pelo gerenciador
> de arquivos konqueror ele não desmonta o dispositivo, mesmo quando eu saio
> do diretório. Só quando eu fecho o konqueror ele volta ao normal. Agradeço
> qualquer idéia.

Veja o tutorial "como montar dispositivos no linux" em
http://web.that.com.br/~iga

La fala de como fazer a gambiarra no gerenciador de arquivos para o
automount funcionar.

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"