Re: problemas com o dselect no sid

Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> writes:

> Não é problema com o repositório do marillat... Eu uso em casa o
> mesmo sources.list que eu uso na minha estação de trabalho. Isso
> aconteceu de uma hora pra outra e não consegui resolver.

Rodrigo,

Isso estah me parecendo como um dos problemas conhecidos do APT
0.5.5. Se for o problema que estou pensando eh um teste errado na
funcao DumpAvail do arquivo cmdline/apt-cache.cc que causa esse
problema com o dselect.

 Eu liberei uma versao de correcao em meu diretorio e se voce
quiser pode testa-la:

           deb http://people.debian.org/~otavio apt-fix ./

Retorne se funcionou.

[]s