Re: Programa Simples de Correio-Eletronico!!

On Wed, 14 May 2003 03:05:07 -0300
"Emanuel F Silva" <emanuelfs@catedraauditoria.com.br> wrote:

> Pessoal é o seguinte mandei uma msg ante mais acho q nao me expressei direito o que queria, to querendo
> apenas um programa de e-mail q pege minhas msg, nas varias contas q possuo, citei o PINE ja q usei ele por
> algum tempo, olhem esse programa tem q pegar as msg nos servidores imap e pop, ja instalei o MUTT mais nao
> estou conseguindo usado para fazer o que quero!!!

Assumindo que você deseja receber e-mails IMAP e POP, me parece que o 'Mutt' cumpre
muito bem este objetivo. O problema está na configuração?

Existem outras alternativas, citarei algumas:

- usar o 'fetchmail', juntamente com algum MTA (exim, sendmail, nullmailer,
  ssmail, etc.), com interface linha de comando;
- usar o 'sylpheed' (ou evolution, entre outros) se prefere interface gráfica.

[]'s,

--
Douglas Augusto